domingo, 1 de maio de 2011

Rebecca Black, ''Friday''. LoveTeen.

Oi Gente! Tudo bom?

Muitos de vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar da '' Rebecca Black '', autora da música Friday, muitas pessoas não gostaram da música, acharam a letra e a produção horrível, ( eu tambem achei! ). Mas nos estamos perdendo nessa, na web a música '' Friday '' teve mais telespectadores que Britney Spears ( Hold against to me ), e Lady Gaga ( born this way ). Como?! Eu também não sei, mas mesmo a música ter levado o apelido de '' Pior música de todos os tempos '', Rebecca não perdeu as esperanças, e diz que em breve irá lançar uma nova música, ( hahahahah, essa eu quero ver!). Bom, pior que friday não pode ser!

Polêmica: Miley Cyrus ( minha ídola!), foi mais uma que não gostou da música, e disse em entrevista no site Capricho, que Rebecca iria se esforçar muito mais. '' Não é só colocar uma música no Youtube e sai por aí fazendo uma turnê''. Diz Miley. Mas Lady Gaga teve outro pensamento, e disse que achou que Rebecca teve uma grande ideia. Putz! Como a Lady Gaga pensa isso, néh?. E ainda chamou a Rebecca de gênio. Qual é! Qualquer pessoa que quer ser conhecida põe vídeo no Youtube! Quando o Justin também teve essa ideia muuito antes que a R.B, ninguém chamou ele de gênio, e olha que mesmo com essa voizinha ele é beem melhor que ela!

Comparações: Nossos artistas brasileiros discordaram, e concordaram com R.B, Manu Gavassi diz que foi a pior fama de todos os tempos, Julie nossa queridinha que cantou com Joe Jonas disse : '' A muita gente pior que já fez muito mais sucesso''! Será que Julie está certa?. E o produtor do NXzero, Fresno e Manu não aposta nela : Achei bem pouco profissonal, uma brincadeirs! Diz ele.

Resultados: ( Gente, antes de ler isso, quem não gostou de Friday terá um surto, assim como eu tive!). As vendas do single Friday, ganhou 1 milhão! #EUNÃOACREDITEIASSIMCOMOVOCÊ!.  E ela disse que vai doar parte pro Japão. O dinheiro é bom, mas se ela cantar pra eles.. coitados.

Por fim, Rebecca revelou em entrevista que sim, ela sofreu com os insultos e deu a volta por cima. Será que desta vez ela empracionará a gente? Tomara!


Beeijos, quemrem mais notícias como estas? Comprem a revista LoveTeen!

Um comentário:

  1. Sim, eu gostei da música, mas.......... A LETRA É PÉÉÉÉÉÉSSIMAA , o clip pior ainda , e ela eh feinha...

    ResponderExcluir