domingo, 12 de setembro de 2010

2 postagens em 1 !

Oi pessoinhas !! Tudo bom com vocês ??

Bom, o título fala : 2 postagens em 1 ! Ou seja para não ficar muito complicado em fazer 2 postagens , eu vou fazer 2 em 1.  Primeiro assunto  :

Obrigada pela Audiência !! : É isso ai gente ! Eu to super iper mega feliz ! Sabem porque ? Por causa da audiência do meu blog ! O número das audiência estão bombando ! Isso me deixou muito feliz ! Até pessoas dos Estados Unidos, Canadá, Colombia, Venezuela, e um lugar que eu não sei o nome visitaram meo bl
og !! SUPER !!!!!!

Lá vai o segunto assunto :

PA PANAMERICANO :  A nova música do PÂNICO NA TV que ta contagiando todo mundo !!  A música é super legal !  Vocês podem ouvir Panamericano no meu IPod que fica no blog mesmo !





BEIJOS GENTE  !! Mais uma vez Obrigada !! E curtam a música !

Nenhum comentário:

Postar um comentário