quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que eu seria sem você !!! Minha querida música !!

Olá pessoinhas da face da terra ! Tudo bem com vocês ???



Bom ( só pra dizer a minha amiga Lúh também fez uma postagem sobre a música, mas eu já pedi a permição dela e ela deixou eu fazer também ), continuando,  eu amo a música !! Todo dia eu ouço e eu canto até na aula ! Mas baixinho ........   meus cantores (as) e bandas são : Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi eu gosto + ou -, Jonas Brothers, Owl City,  Rihanna,   Lady Gaga , Beyoncé., Usher,  Jay-Z, Alicia Keys, Avril Lagvine, Britney Spears, Akon, Neyo, Knaaa,  Shakira,  Taylor Swfit,  Black Eye Pears, Fiuk,  Kesha, Katy Perry ( mais ou menos ),  Luan Santana, Nx0,  Nelly Furtado, Lilly Allen acho é só isso deve ter mais mas eu não me lembro .  Uma música que eu to viciada é : Alejandro,  OMG,  Cant be tamed, Fireflies, Eenie Meenie, e Baby e a paródia também. Eu só tão viciada em música que eu vou ser cantora ! E esse ano eu vou aula de canto e violão !






Muitos e muito beijos pessoinhas !! E lembrem-se amhã tem jogo hein !