quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Colégio Objetivo Educação de Qualidade !!

Oi Gente, essa postagem vai ser sobre a minha querida escola Colégio Objetivo. Vou sair de lá esse ano mas não queria deixar os meus amigos que amo !! Abaixo, vou colocar o nome de todo mundo que vou sentir saudades :

Da minha série : Rafa, Bru, Elisa, Isa C. Isa M., Maria E,  Ana , e Nath.
Meninos : Nattan, Enzo. Léo, Bruno e gabriel.
Da 4 série meninas : Mah T, Bia Cullen, Kessy, Ju, Ana, Laura, Leticia e Mah M.
Meninos : Jonathan e Gabriel.
Professoras : Re, Fe, Lelete, Grace, Wellintown se é assim que se escreve, Dinilo, Monica, Claudinha e Silvinha.
Cordenadoras e tal coisa : Martinha ( prima), Jake, Nana e ......... Sheila
Funcionários : Nilsinho e Elisangela !



Vou sentir muita saudade de todos vocês ! Todos vocês foram os meus melhores amigos e amigas no Objetivo  !!! Incluindo Clarinha que saiu !

Beijos Galera até ..... nunca mais búúúa  !!

Um comentário:

  1. oi mana que saudades!!
    é clara em sua mana
    tudo bem com voce?
    eu acabei de arranjar um jeito de mandar recados no anonimo
    e eu adorei seu blog em bjão muitissimas saudades!!!

    ResponderExcluir